FOX adia pela segunda vez a retirada de seus canais da SKY - 04/02/2017


FOX adia pela segunda vez a retirada de seus canais da SKY - 04/02/2017


Depois de programar para esta sexta-feira (3), os canais Fox adiaram pela segunda vez a saída de todos os seus canais da segunda maior operadora do Brasil, a Sky. 

Em suas redes sociais, o grupo midiático de Rupert Murdoch disse que agora a previsão de saída é para domingo (5), e reforça para que os fãs da emissora liguem para a operadora e peçam a permanência da Fox no pacote.

"Infelizmente ainda não chegamos a um acordo de renovação com a Sky, e por isso, TODOS os nossos canais estão sujeitos à interrupção no próximo DOMINGO", afirma o comunicado. 
O problema da programadora é em toda a América Latina. Negociando com a DirecTV - aqui no Brasil a representante do grupo é a Sky -, a Fox também está saindo do ar em países como Chile, Uruguai e Paraguai

Aqui no Brasil, a situação é mais grave. O motivo do entrave, segundo apuração, é que a Fox quer inserir seu serviço premium na operadora, o Fox Premium, o que ela não aceita até agora, alegando que não há espaço no satélite e que são canais irrelevantes até o momento - gerando a queda de braço. Além de problemas sobre o preço pedido, que segundo que já foi divulgado pela mídia está bem acima do preço. 

Muita gente já reclamava e exigia desconto à Sky, ameaçando cancelamento. Por sua vez, a empresa de TV paga vinha oferecendo novos pacotes para não perder o cliente.

A Sky é a segunda maior operadora no Brasil, com cerca de cinco milhões de assinantes, perdendo apenas para a Net/Claro, que tem quase nove milhões de clientes.

Em seu canal de atendimento a operadora se manifesta da seguinte forma do sobre o caso:


CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV

Escolha o servidor para testar. Clique no botão abaixo para gerar o Teste 24h.

Dentro de alguns minutos os dados estarão no seu e-mail.


Tente os links abaixo caso não consiga testar os servidores acima.

 Atendimento ao Cliente e Revendas 
 WhatsApp para Clientes: 75  99873-9956  (Atendimento somente a Clientes)
WhatsApp para Revendas: 75 99711-8919 (Atendimento somente a Revendas)
Somente mensagem não aceitamos chamadas de WhatsApp.

VEJA TAMBÉM OS NOSSOS PARCEIROS 

CLIQUE E PEÇA SEU TESTE DO MELHOR SERVIDOR CS DO BRASIL

INTERNET ILIMITADA PARA CLARO OU VIVO TESTE GRÁTIS!
CLIQUE E PEÇA SEU TESTE DE CS EM NOSSOS PARCEIROS
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.
CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:

CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


EmoticonEmoticon